New Posts...

Thursday, March 28, 2013

Review do "The Warriors Blogspot" do Brasil ao álbum "Ars Longa, Vita Brevis..."

"Acompanho os trabalhos dos Antiquus Scriptum há algum tempo e em cada lançamento há sempre algo que me surpreende. Não é para menos, que esse trabalho "Ars Longa, Vita Brevis..." é algo fora do comum, uma grandiosidade na qual eu pensava que iria só aparecer em bandas brasileiras que mal começou o ano e já teve bandas lançando grandes álbuns. A banda Antiquus Spriptum é de Portugal e já se sabe por todos nós brasileiros que de lá vêm muitas bandas Underground de altíssimo nível, mas voltando à banda, esse álbum é de uma grande mestria, com passagens sinfônicas perfeitas e claro letras que para mim são como poesias. O CD abre com a grandiosa "Primordium / The Skeptic Beholder", simplesmente uma aula de composição com os seus 17 minutos de pura áurea medieval. o vocal de Sacerdos Magus está muito bom, não fica aquele vocal gritado de que ja ouvimos tantas vezes, para mim um dos melhores vocalistas de Portugal. Algo interessante nesse CD são os Covers, uma da banda Ratos De Porão com a musica F. M. I. e de um grupo chamado Xutos & Pontapés com a música "Quando Eu Morrer", não conheço esse grupo, mas sei que é de um clássico de Portugal, do álbum "78-82". A versão Antiquus Scriptum ficou perfeita, mas a original não curti muito. Logo o CD tem grandes músicas no qual muitos irão gostar, só falo de minha opinião pessoal que os selos que irão distribuir esse CD não vão se arrepender pois para mim já é o melhor de 2013. Antes que eu me esqueça esse CD "Ars Loga, Vita Brevis..." será lançado em Maio e já supera as expectativas e será distribuído ao redor do mundo inclusive no Brasil. Eu estarei esperando esse grandioso trabalho onde a perfeição e o talento andam juntas. Serão lançadas 1000 cópias em CD e 500 cópias em vinil dublo, mais 100 copias em digipack. Vamos esperar o lançamento de "Ars Longa, Vita Brevis..." e o mundo conhecerá essa grande mestria!" (Reinaldo Hilário / The Warriors Blogspot)

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.